sexta-feira, 1 de março de 2013

The Sims 3 University Life - Resumo do Broadcast


Hoje dia 1 de Março de 2013, tivemos o live broadcast do The Sims 3 University Life, apresentado pelas produtoras Brittany e Lauren.

O stream começa com uma visita à cidade universitária e os diversos locais que podemos encontrar, como parques, ginásios e o salão de bowling. A Universidade tem uma arquitectura europeia e um aspecto bastante inspirador e belo.
sims 3 university life
Fonte da imagem: www.thesimshub.com

Os sims vão poder assistir às aulas e interagir na mesma de modo a aumentar as suas notas. O contrário também será possível, no stream ao vivo podemos ver um sim a dormir em plena aula :) ou então nem ir ás aulas.

Esta expansão irá ter vários objectos interessantes, como por exemplo uma espécie de estação de rádio, em que o sim pode fazer uma emissão para o campus e até entrevistar outros sims.

Podemos plantar vários tipos de chás que irão dar certos benefícios aos sims, por exemplo aumentar temporariamente o progresso académico.

A sessão de estudo em grupo também está disponível, mas também podemos estudar através do smartphone. Além disso, podemos enviar SMS e MMS a outros sims e claro receber também.

Em University Life podemos encontrar 3 grupos sociais que partilham os mesmos interesses, os nerds, os rebeldes e os atletas. Cada grupo social terá novos benefícios e actividades divertidas.

sims 3 university life social groups
Grupos Sociais (clicar na imagem para ver maior)

Além disso, não só os jovens adultos é que podem ir para a universidade, tanto adultos como idosos, também podem ter uma vida universitária.

Os sims plantas estão de volta e com eles novas interacções.

E se tiverem a expansão Seasons, as mudanças de estação também se vão reflectir na cidade universitária.

The Sims 3 University Life será lançado dia 8 de Março de 2013.

Comprar The Sims 3 University Life na Play-Asia (para jogadores do Brasil) ou na Amazon.co.uk (para jogadores de Portugal)

Para quem não conseguiu ver o evento ao vivo, podem ver no vídeo abaixo. Vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário