sábado, 31 de agosto de 2013

Comprar Online GTA V

GTA V é o novo jogo da famosa saga Grand Theft Auto  e é um dos jogos mais esperados do ano.

A acção passa-se em Los Santos, num verdadeiro mundo aberto (open world) onde tudo é possível. O jogador poderá personalizar carros, pilotar aviões, fazer amizades e marcar encontros, praticar desporto, caçar e até explorar oceanos.



O jogo centra-se em 3 protagonistas: Michael, um ex-ladrão de bancos de sucesso e agora um chefe de família; Franklin, um gangster que está à procura de dinheiro e Trevor, um maníaco violento. 
Estes três protagonistas vão proporcionar assim uma história mais rica e envolvente, onde o jogador poderá nas missões alternar entre os protagonistas, dando assim às missões um novo nível de diversidade e intensidade. Irá também ficar a cargo do jogador, a maneira como irá executar as missões, dando assim novas possibilidades e uma maior diversão.

Muitas das acções do jogo como conduzir ou disparar estão muito mais fluidas e simples e os gráficos também foram melhorados. Além disso, GTA V irá contar com um espectacular e divertido modo online.

Grand Theft Auto V será lançado a 17 de Setembro e já podemos especular que este será muito possivelmente o jogo do ano.

Se és jogador do Brasil compra GTA V na Play-Asia.com ( US$ 59.90 ~ 142,31 reais).
Se és jogador de Portugal compra GTA V na Amazon.co.uk (£34.99  ~  40,87€).

1 comentário: